sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Piloto de motocross de 13 anos faz lançamento de Projeto de Prevenção as Drogas nas Escolas em Aracati

Com as presenças de varias autoridades representantes da politica, do judiciário, de militares, empresários, educadores e alunos, foi realizado quarta-feira (12/11) o lançamento do Projeto de Prevenção as Drogas nas Escolas, que teve como palco de apresentações a quadra de esportes do Instituto Waldemar Falcão, o Colégio Salesianas em Aracati.

A iniciativa de mais esse projeto social são da dupla Vander Domingues (Goiano) pai e treinador do jovem campeão de Motocross nas categorias 50cc e 65cc, Piloto Stenio Neto (Goianinho) de apenas 13 anos de idade.  CONTINUE LENDO
Os idealizadores do evento fazem questão de agradecer a todos os parceiros e amigos pelo apoio, em especial o Padre Piter, Juiz da 3ª vara infância e juventude Dr. Jamiyerson Camára, Promotora de justiça Dra. Virginia Navarro, Comandante da Marinha Roberto Sambra e Família MT Acessórios.


Os Pilotos de moto velocidades Wagner Duarte e José Duarte acompanhados da Mãe Sra. Paula Duarte, além do coordenador do Conselho Estadual da Juventude Roberto Viana também estiveram prestigiando o evento.

As Empresas que apoiam o jovem atleta de Motocross Goianinho como; ISIS, FRUTBISS, Refrigerantes Relva e o Super Damasceno, fizeram distribuição de vários produtos para degustação do público presente que puderam ouvir depoimentos de ex-dependentes químicos além da palestra do jovem piloto que falou sobre a trajetória de vencedor superando vários obstáculos tanto nas corridas, acidentes, conciliação com o estudo sempre passando por média com excelentes notas e apoio de familiares.

Fonte: Equipe Goiano Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário