sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Policlínica de Aracati realiza reunião de avaliação do consórcio.

O presidente do Consórcio Público de Saúde, mantenedor da Policlínica de Aracati, o prefeito Ivan Silvério esteve em reunião com os colegas prefeitos, José Orlando de Itaiçaba, Jerônimo Reis, de Icapui, Marcos Cavalcante (Kito), representando a Prefeita Aninha, da cidade de Fortim, além da diretoria da Policlínica e do Consorcio, Ricardo Lotif, Silvana, Egidio Barreto e Manuel Correia. LEIA MAIS
Entre outros assuntos foram discutidos a avaliação de resultados; analise dos vale-transporte dos servidores e também sobre o transporte alternativo para os municípios consorciados e em seguida foram autorizados alguns encaminhamentos.

"Para nossa alegria, em pesquisa realizada de 15 de setembro a 12 de novembro de 2014, pela Ouvidoria do Consórcio, a Policlínica de Aracati atinge 88,17% de satisfação dos cidadãos que utilizam seus serviços de saúde" disse Ivan Silvério.


Além disso, antes mesmo do fechamento do ano, a Policlínica Aracati já atingiu em 10 mil atendimentos, o ano de 2013, pois ano passado foram 40 mil atendimentos e agora em 2014, até o momento já foram executados 50 mil atendimentos.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário