quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

"A culpa é do sistema"! Mas, infelizmente não conheço o sistema.

IMAGEM  ILUSTRATIVA
Nesta quinta-feira (18/12) estava marcado uma consulta com uma médica na Policlínica Aracati, compareci, e quase três meses após, ainda não consigo o tão almejado retorno para mostrar os exames solicitados e até pra dizer que os medicamentos prescritos há tempos acabaram. Foram até hoje quatro tentativas de retorno. Duas delas marcadas para o período da tarde, mas para minha surpresa a doutora "muda o sistema" e ordena para a recepcionista que "atenderá só no período da manhã, pois à tarde fará apenas procedimentos, então que remarcasse os pacientes para outra data". LEIA MAIS


Resultado: Não adianta falar com atendente ou muito menos com a ouvidoria da policlínica que ainda tentou duas vezes expor minha situação. A médica, tão jovem já tem estilo de rainha. Então, fui convidado a voltar (novamente) a partir de 5 de janeiro para remarcar o tal retorno... Enquanto isso, outros pacientes também ‘dão viajem perdida’ assim como aconteceu comigo que 'vim voado' de Fortaleza hoje, arriscando a vida no trânsito para chegar a tempo para mostrar os exames, e provavelmente receber nova prescrição médica, só me resta esperar que o "sistema" funcione, porquê, por lá, ninguém assumiu a responsabilidade. Enquanto isso, continuarei na automedicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário