terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Acidente fatal em Aracati. Da felicidade do primeiro dia de trabalho, a morte pelo caminho

Foto: Reprodução do
Facebook
Manhã de terça-feira, 30 de dezembro cedinho por volta das 7:30hs, a jovem Raquelle Rebouças de 27 anos estava a caminho do primeiro dia de trabalho em um hotel na praia de Canoa Quebrada. “Cara de felicidade quem conseguiu um emprego”, era visível alegria de “Quell Rebou” como era conhecida Raquelle em seu perfil no Facebook as 18h09 no dia anterior.

Fotos do acidente: Emaciel Rodrigues

Alegria compartilhada com seus amigos, mas acabou hoje razão de comoção na cidade após tornar-se notícia trágica quando transitava em sua moto 50 cc ao final da Avenida Dragão do Mar a altura do triângulo fazendo entroncamento com a BR 304 ainda na sede do município. CONTINUE LENDO

De acordo com informações do motorista do caminhão Henri Marcos Bianchi, 42 anos, à TV Sinal a jovem Raquelle Rebouças “ao sair da Av. Dragão do Mar ela não sabia se ia ou se parava. Fui freando mas não teve jeito, não pude evitar”. Por muito pouco a carreta Scania que seguia direção Rio Grande do Norte à Fazenda Itaueira em Aracati não tombou ribanceira abaixo ou até mesmo provocava outro acidente, pois o trecho é bastante movimentado e perigoso.  
Após a colisão fatal a moça foi arremessada ribanceira abaixo no matagal. Rapidamente a ambulância e os socorristas da Guarda Municipal chegou ao local, mas era tarde. Foi morte instantânea.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário