sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Aracati na mira. Polícia Federal investiga auditores fiscais da Sefaz no Ceará

Auditores são suspeitos de associação com tráfico de drogas. A Sefaz-CE, até 11h50, ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

Do G1 CE
A Polícia Federal (PF) cumpre oito mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (19), no Ceará. Segundo informações do órgão, a ação, denominada Operação Publicanos, investiga suposta associação criminosa de auditores da Secretaria da Fazenda (Sefaz-CE) e traficantes de drogas. A Sefaz ainda não se pronunciou sobre o caso. CONTINUE LENDO
De acordo com a Polícia Federal, os mandados estão sendo cumpridos em Aracati, Fortaleza e Mossoró (RN). Além disso, foi dado cumprimento à determinação judicial de afastamento do exercício das funções do auditor administrador do posto fiscal e de um servidor terceirizado.

Apreensão

Conforme a PF, as investigações foram iniciadas no mês de setembro deste ano, após a apreensão de 2,5 toneladas de maconha em um esquema de tráfico internacional de drogas. A carga teria sido detectada por auditores fiscais e liberada após pagamento de valores.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário