quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Bismarck Maia arma get-together em torno de Cid Gomes

Darlan Leite, Cid Gomes, Ana Furtado
 Roberto Cláudio e Bismarck Maia
Para brindar o fim de ano e prestar uma homenagem à Cid Gomes, Bismarck Maia reuniu convidados especiais, em seu endereço, para uma noite de confraternização. Ao lado de sua mulher, Gláucia Maia, o secretário de Turismo do Estado, recebeu Zezinho Albuquerque, Leônidas e Lili Cristino, Chiquinho e Cristina Aragão, Darlan Leite, Valdir e Samara Fernandes, Ana Furtado e Maria Áurea Fontenele em um meeting de pura descontração. LEIA MAIS
Por lá, Bismarck fez um breve balanço sobre sua gestão e agradeceu ao governador do Estado por, desde o início de seu mandato, ter dado prioridade ao turismo, o que permitiu a captação de recursos e deu condições para o Ceará se consagrar no mercado nacional e entrar no mercado internacional. Segundo ele, ''hoje o Ceará é pujante, possui vários produtos turísticos, uma ótima malha aérea, equipamentos como o Centro de Eventos e futuramente o melhor da América Latina que é o Acquário, além de aeroportos que induzem a economia regional.

Cid Gomes coroa seus oito anos de governo em ritmo constante de inaugurações. Só neste fim de semana, ele já entregou 400 unidades habitacionais do Residencial Cidade Jardim, 700 unidades habitacionais em Sobral, assinou a Ordem de Serviço para as obras de requalificação da Praia de Arpoeiras, entregou a Adutora de Montagem Rápida (AMR), em Canindé e inaugurou novas rodovias nos trechos: Acaraú-Praia de Arpoeiras, Camocim -Praia do Maceió e Paraipaba-Paracuru.


Nesta terça-feira, ele entrega mais 4.228 títulos de propriedade de rural, empossa novos agentes penitenciários e inaugura a requalificação do Centro Histórico de Aracati. Mo dia 1º de janeiro, às 10h, após transmitir o cargo para o governador eleito Camilo Santana, Cid segue para Brasília, onde passará a comandar o Ministério da Educação, logo após a posse da presidente Dilma, para seu segundo mandato na Presidência da República.

Por: http://www.baladain.com.br/nota/17390/Bismarck-Maia-arma-get-together-em-torno-de-Cid-Gomes.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário