quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Caminhão atola em asfalto no centro de Aracati

Na manhã de quarta-feira (10/12) um Caminhão  Worker VW Baú de placas HYZ-5780 inscrição de Fortaleza, ‘atolou’ literalmente em um dos buracos da Rua Agapito dos Santos no Centro de Aracati.

Há quase dois meses a rua vem apresentando alguns buracos profundos e segundo comerciantes locais esses buracos seriam resultado de trabalho de manutenção de tubulações da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, mas após realização dos trabalhos os funcionários nunca deixam a via da forma que se encontrava antes da escavação. CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS
Por volta das 9:30hs o caminhão ainda continuava imóvel no local que fica nas proximidades dos fundos do Supermercado Damasceno. Enquanto oveículo aguardava a chegada de um trator que pudesse auxiliar em sua retirada, veículos faziam o trajeto pela contramão colocando em risco de acidentes os veículos que vinham em direção contrária disputando espaço com motos, carroças, ciclistas e pedestres.
  
Após várias reclamações, a CAGECE teria “concertado” a buraqueira com areia e pedras soltas e quando o caminhão passou acabou atolando em pleno asfalto que já necessitava de uma manutenção, inclusive a Rua Agapito dos Santos estava no ‘pacote’ de melhorias em asfaltos concedidos pelo Governo do Estado do Ceará ao município e curiosamente não seguiu o mesmo ritmo da pavimentação asfáltica das ruas José de Alencar, Duque de Caxias, Felismino Filho e 02 de Novembro.
fotos Sandro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário