quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Exame de DNA confirma que ossos são de criança desaparecida no CE.

Ossos são de José Lucas Queiroz, de apenas três anos. O menino era procurado desde 6 de julho, quando desapareceu.

A ossada encontrada em 21 de novembro, no município de Aracati, a 150 de Fortaleza, é do menino José Lucas Queiroz, de apenas três anos. O menino era procurado pela família desde 6 de julho, quando desapareceu do quintal da casa da avó, onde brincava. O titular da Delegacia de Aracati, o delegado Eudes Moreira, informou que as investigações vão continuar para descobrir o que aconteceu com José Lucas. LEIA MAIS
Os ossos foram identificados após um exame de DNA, entregue na segunda-feira (22) ao delegado. Mesmo com a confirmação, a mãe do menino deseja fazer um novo exame, ela chegou a participar do quadro do CETV que procura por pessoas desaparecidas. Abalada, a família ainda tem esperanças.

Os ossos foram encontrados por um homem que estava caçando em uma mata no caminho da comunidade do Cajueiro, perto de uma granja, a cerca de 500 metros de distância do local em que o menino Lucas foi visto pela última vez, o quintal da casa da avó.


Os ossos, primeiro, passaram por perícia para identificar se eram humanos e  foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) em Fortaleza. Logo depois, foi realizado o exame de DNA.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/12/exame-de-dna-confirma-que-ossos-sao-de-crianca-desaparecida-no-ce.html 

Um comentário:

  1. A CIÊNCIA DIZ QUE SIM, A MÃE DIZ QUE NÃO .Exame de DNA entregue ao Delegado Dr.Eudes /Aracati, dia 22/12 do ano findo ,confirmam que ossada encontrada por um caçador é da criança LUCAS , de 3 anos de idade. A família discorda e quer novo exame. A POLÍCIA TRABALHA PARA DESCOBRIR O VERDADEIRO ASSASSINO , ou ASSASSINOS.

    ResponderExcluir