domingo, 21 de dezembro de 2014

Guarda Municipal intensifica blitz no centro de Aracati

Na ultima semana a Guarda Municipal de Aracati intensificou o trabalho de orientação e fiscalização do trânsito, além das rondas ostensivas preventivas no centro da cidade, devido a grande movimentação de pessoas e veículos.

Devido a muitas reclamações de populares sobre veículos trafegando na Rua Duque de Caxias em alta velocidade e motocicletas transitando com as descargas alteradas, foi montada uma BLIT'Z, onde vários veículos foram abordados, sendo retidas duas motocicletas HONDA FAN pretas com descargas alteradas para que fossem trocadas pelas descargas originais de fábrica, além de uma motocicleta HONDA CG 150 com licenciamento atrasado. LEIA MAIS
Durante a BLIT'Z, um automóvel VW/POLO preto, vidros 100% fumê, furou o bloqueio e desobedeceu as ordens de parada dos Guardas Municipais e por pouco não atropela o agente empreendendo fuga em alta velocidade nas ruas da cidade, colocando em risco a vida de terceiros (direção perigosa) vindo a ser abordado pela Guarda Municipal que o acompanhava somente no sítio Mutamba. O condutor do veículo I.G.C, 18 anos, não habilitado, foi preso e conduzido a USI e por pouco não foi linchado por populares que compareceram no local revoltados, inclusive o agredindo, já que o condutor quase atropela uma criança segundo informações. A Guarda Municipal retirou o condutor do local e o conduziu a USI, juntamente com as pessoas que o agrediu para a realização dos procedimentos cabíveis e foram lavrados os Autos de Infrações de Trânsito. 

Fonte: Facebook da Guarda Municipal de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário