domingo, 14 de dezembro de 2014

Moto Cross. Jovem Piloto de Aracati conquistou quatro títulos em 2014

Goianinho acumula títulos
“Graças ao apoio do empresário Maguila MX School e seus ensinamentos ao Piloto Goianinho, cumprimos com o nosso calendário de campeonatos em 2014 conquistando títulos em todos os campeonatos que participou”. Disse orgulhoso Vander Domingues (Goiano) pai e treinador do jovem piloto aracatiense, que já acumula vários títulos desde que iniciou a competir no Moto Cross mirim.

Goianinho teve excelente aproveitamento ao participar de trinta (30) competições nos quatro (04) campeonatos disputados na integra, atingindo os seguintes os resultados:  CONTINUE LENDO
1ª colocado (quatorze vezes)
2ª colocado (cinco vezes)
3ª colocado (três vezes)
4ª colocado (três vezes)
5ª colocado (duas vezes)

Na totalidade foram trinta corridas, 27 Pódios conquistados, Em apenas  três corridas o jovem piloto não subiu ao Pódio.

Todos os 04 campeonatos que participou conquistou Títulos:

- Copa Sisal: Campeão na Categoria Júnior
- Campeonato Cearense:  02 títulos de Campeão nas categorias 65c e Júnior
- Arena Nordeste de Moto Cross: Vice Campeão na categoria 65c

“Apenas o Brasileiro de Moto Cross que não concluímos em circunstância da estatura do piloto para moto (65c) que colocava em risco a sua segurança”, disse Vander Domingues que complementa ainda dizendo “Se confirma o que sempre falamos, piloto vence a corrida e a equipe o campeonato”.

Equipe Goiano Motos Competições.

José Stenio Damasceno Neto “Goianinho” é também exemplo de superação na escola


“Sem sombra de duvida os estudos é nosso maior foco, o esporte é muito importante, mas nosso campeão sabe que os estudos ainda é a prioridade na sua vida, e todos os anos ele se supera! São muitas viagens e compromissos sociais resultando ao nosso piloto perder muitas aulas e explicações dentro de sala de aula, mas graças a Deus e a sua determinação, Goianinho coloca todas as matérias em dias e recupera todas as atividades, provas e trabalhos conseguindo ser aprovado por média todos os anos sem nunca ter ficado de recuperação, e por isso não podemos deixar de agradecer a toda família de professores, coordenadores e diretores do Colégio Salesianas, pois graças ao apoio e boa vontade de sua equipe, podemos cumprir com nossos compromissos esportivos sem que a parte Educacional seja afetada”. Concluiu Vander Domingues, pai e treinador do jovem campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário