terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Adolescentes e armas apreendidos após tiroteio na Maloca em Aracati.


Foto: SSP Delegacia de Aracati
A operação foi uma ação integrada das Polícias Civil e Militar acontecida durante o confronto entre gangues na segunda-feira (05/01).

O bairro tem se mostrado o mais violento nos últimos meses. Os menores de 18 anos foram encaminhados à USI - Unidade de Segurança Integrada de Aracati. O confronto aconteceu na Maloca, bairro Nossa Senhora de Lourdes e teria sido motivado por desavenças entre as gangues. Todos os envolvidos no confronto já respondiam por atos infracionais. LEIA MAIS
Entre os adolescentes apreendidos dois são irmãos e todos são bastantes conhecidos da polícia e desta vez foram apreendidos em posse dos mesmos, 1 faca, 1 celular, duas espingardas de fabricação artesanal, revólveres calibre 38, além de farta munições de calibres 12 e 38.

O delegado Regional Dr. Tony realizou os procedimentos legais e disse que “os adolescentes foram encaminhados mais uma vez para a capital e o maior ficaria preso na cadeia pública de Aracati. Além de porte ilegal de armas, dois dos garotos mais velhos respondem por homicídio cometido no mesmo município. O grupo estaria envolvido diretamente em outros crimes acontecido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário