segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Colombiana Paulina Vega eleita Miss Universo 2014. Cearense Melissa Gurgel fica entre as quinze

O concurso que escolheu a Miss Universo 2014 começou às 23h horário de Brasilia (22 horas no Ceará), contou com 88 representantes de seus respectivos países e foi transmitido pela Band.

Após o concurso Miss Brasil realizado ano passado pela segunda vez no CEC, graças ao trabalho dedicado do então secretário de turismo de nosso estado, o Bismarck Maia, a cearense de nome Melissa Gurgel do interior do estado, enfim viajou para Miami nos EUA para distribuir beleza e simpatia ao mundo. LEIA MAIS
Claro que o resultado não condiz com nossa vontade, torcida dos brasileiros, afinal Melissa ficou entre as 15 mais belas do planeta e não entre as primeiras do concurso onde os jurados escolheram como a grande vencedora e merecidamente a sucessora da venezuelana Gabriela Isler, vencedora de 2013, anunciando às 01:00hs da manhã coroando como Miss Universo 2014 a Colombiana Paulina Vega, ficando o segundo lugar com a Miss EUA (Nevada) Nia Sanchez. 

As candidatas tinham idades entre 19 e 27 anos, e não importava se eram loiras, morenas, negras, amarelas... Foi um desfile de beldades que deixou o público brasileiro acordado até o resultado final encerrando a 01:00hs desta segunda-feira (26) em um concurso que reuniu representantes de 88 países, realizado na noite de domingo dia 25 de janeiro com transmissão exclusiva ao vivo pela Band direto de Miami, nos Estados Unidos. 

Foto: Getty Images
A cearense representou muito bem o Brasil no Miss Universo 2015.
Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel (Foto: Getty Images)

Pelas redes sociais brasileiros se manifestaram achando injusto a brasileira Melissa Gurgel não ter ficado entre as dez (10) semifinalista, mas na verdade ficar entre as 15 beldades mais bonitas e elegantes do planeta premia a Miss Brasil que concorreu meio a outras 88 candidatas torna nossa cearense mais que vencedora. 

O mais importante é que nossa candidata volta para o Ceará com bagagem internacional quebrando paradigma em relação ao porte físico, já que sua altura é de 1,68cm (dois a menos do padrão tradicional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário