quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Continuam as discussões sobre retiradas de Barracas de Canoa

Reunião sobre a polêmica retirada das barracas de Canoa Quebrada, foi realizada na segunda feira (19/01) à tarde, na sede da Advocacia Geral da União - AGU.

Acerca do andamento da ação de retificação de registro imobiliário, que corre na 2ª Vara da Comarca de Aracati, o advogado Wilson Emmanuel, informou que foi feita a juntada da petição de manifestação da União, estando conclusos os autos. LEIA MAIS
Após várias discussões foram encaminhadas as seguintes ações: No dia 05 de fevereiro, o advogado Wilson Emmanuel, irá despachar na Comarca de Aracati para agilizar a ação de retificação do registro imobiliário.

O Prefeito Ivan Silvério, agendará com o Governador Camilo Santana e com o Secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, para tratar da importância do Polo Gastronômico de Canoa Quebrada.

Expirado o prazo de suspensão processual formulado nas ações de reintegração de posse, a Procuradoria da União se comprometeu a requerer uma nova suspensão, agora para 180 dias.


Ao final foi agendada uma nova reunião para o dia 23 de março de 2015, às 14h, na Sede da Procuradoria da União.     

No encontro participaram, como representantes da Advocacia Geral da União, o Procurador-Chefe, Marcelo Eugênio Feitosa; da Advogada da União, Keila Pereira Neri; o município de Aracati, através do Prefeito Ivan Silvério, Secretário de turismo, Thiago Sales, da Procuradora Jurídica Drª Julianny Amaral da Costa Oliveira, do Procurador Adjunto Francisco Scipião da Costa e do Assessor Jurídico, Gustavo Vicentino; a Superintendência do patrimônio da União no Ceará – SPU/Ce, pelo Superintendente Jorge Luiz Oliveira de Queiroz e Wilson Emmanuel Pinto Paiva Neto, representante jurídico da Empresa Visão Empreendimentos Imobiliários Ltda; onde deu-se continuidade às providências destinadas à realocação das Barracas de Canoa Quebrada. 

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário