terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Grupo Pró Vida contra o aborto conta com participação de católicos, evangélicos e espiritas em Aracati

Criado Grupo Pró Vida em Aracati, com intuito de fortalecer e alertar a população sobre os problemas em que se envolvem física e espiritualmente em relação aos inúmeros casos de aborto, foi criado o Grupo Pró Vida que envolve a união de pessoas compromissadas com o bem estar social e preservação pela vida. 

Na foto: Padre, católicos, Evangélicos e Espíritas. Todos unidos por único objetivo; "evitar idéias abortivas esclarecendo para inúmeros fatores que denotam a prática do crime". Foto Facebook LEIA MAIS
O grupo começa bastante eclético, pois a luta não é contra as ideologias ou dogmas religiosos, e sim, em busca de alertar preparando jovens alunos e a sociedade em geral sobre o crime de matar um ser pequenino e inocente além de acarretar no futuro próximo possíveis problemas psíquicos e físicos para quem incentiva, pratica ou realiza a interrupção de uma vida pronta para nascer.

Presentes ao grupo cidadãos que independentemente da fé religiosa que professa, a presença marcante de Padre, Pastores e Espíritas.


O objetivo não é converter almas para religiões, mas converter pensamentos errôneos que visam tirar a vida de uma criança inocente sob alegativa de que; A mãe tem direito sobre decidir o que fazer com seu corpo, esquecendo-se que, ao gerar um filho, já serão dois corpos e assim o correto é redobrar os cuidados em relação a duas vidas e não mais apenas uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário