quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeito explica o motivo da não divulgação ainda das atrações do Carnaval de Aracati



Buscando se adequar à orientação do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), no que diz respeito a realização do Carnaval Aracati 2015, o prefeito Ivan Silvério, se reuniu com o setor jurídico do município, onde foram tratadas das diversas justificativas, para dessa forma realizar o evento dentro dos conformes legais, como sempre o fez. LEIA MAIS
Para o prefeito “Mais uma vez mostraremos que o melhor Carnaval do Ceará é aqui”.

O prefeito Ivan Silvério, solicita ainda a todos, que o acompanham pelas redes sociais, a compreensão pela não divulgação das atrações do Carnaval Aracati 2015, nesta sexta-feira (16/01), tendo em vista também ainda não ter em mãos todos os contratos das atrações.

Além do que, um compromisso assumido com a turma de concludentes do Curso de Serviço Social da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, onde o mesmo será Patrono, nesta mesma noite, o que impossibilitaria de estar presente no local da divulgação das atrações.

“Garanto a cada um filho da terra de Dragão do Mar, que com muita responsabilidade e zelo pelo o que é tradição em nossa terra, teremos grandes novidades em nosso Carnaval, vocês não perdem por esperar. Espero contar com a compreensão de todos”, finalizou Ivan Silvério.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário