terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sinal Entrevista. Receberei nesta terça feira (27) uma voluntaria por campanha de apoio a animais abandonados em Aracati

Patrick foi espancado de
forma covarde a ponto de ficar
aleijado
Nesta terça feira as 7:15hs em meu programa Café com Noticia pela Tv Sinal De Aracati Canal 7 e Rádio Sinal AM 730 com transmissão para 22 municípios do Vale e Litoral Leste, receberei uma jovem dentre tantas outras pessoas na cidade que se compadecem da situação de animais que sofrem maus tratados e/ou abandono em nosso município.

Minha entrevistada será Lívia Louise que, recebendo apoio de sua família e amigos tem ajudado a tratar de cães de rua através de campanhas pelo Facebook. Lívia Louise tem encontrado voluntários que não medem esforços para auxiliar de alguma forma nessa luta quase solitária em prol de seres indefesos que ficam largados pelas ruas, calçadas e verdadeiros lixões.  CONTINUE LENDO
Patrick, nome dado por Lívia, como muitos outros cães vive pela Comunidade de Porto do Céu às margens do Rio Jaguaribe para o lado da CE 0-40. Uma pessoa por maldade espancou o cãozinho e deixou o mesmo com parte dos membros inferiores quebrado.

Sr. Ozivaldo Rebouças que é pai da Livia Louise, usando de sua bondade e consciência levou o Cão Patrick ao Dr. Ricardo Veterinário, mais não tem teve jeito, o animal continuará aleijado. Deus sabe que fizemos o que podíamos na tentativa de devolver seus movimentos normais, agora estou indo umas duas vezes por semana ao menos aliviar sua dor com um pouco de comida e carinho, tenho chorado muito por piedade desse animal”. Disse Neyra Maria Pereira Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário