segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Colisão entre moto e ciclista na Vila Rafael em Aracati



Colisão entre uma moto Honda CG placa OCL-8230 de Russas-Ce guiada por um funcionário de uma loja de móveis e eletroeletrônicos em Aracati, vitimou aparentemente sem maior gravidade um idoso que trafegava em sua bicicleta na Vila Rafael, esquina da Praça das Carnaúbas.

Populares disseram que aquele trecho já é comum grande número de acidentes, enquanto filhas e netas do homem acidentado choravam bastante em desespero acreditando que o pior tivesse acontecido. CONTINUE LENDO
O senhor acidentado transitava com sua bicicleta com um caixote na garupa quando foi surpreendido pela motocicleta e ao cair ao solo, rapidamente foi alertado por populares que ficasse deitado esperando a chegada da ambulância do resgate para realização dos primeiros socorros e logo em seguida o mesmo foi levado ao Hospital Municipal Eduardo Dias.

Uma das viaturas da Guarda Municipal que se encontrava a poucos metros do local do acidente rapidamente atendeu a ocorrência já que estavam rebocando um veículo Pampa de cor vermelha dando seguimento a operação visando retirar todos os veículos velhos, em desuso das vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário