segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Família Damasceno apoia campeão de Moto Cross aracatiense José Stênio Damasceno Neto (Goianinho)



Esta para a equipe é uma das renovações muito importante, além da questão financeira, o grupo Damasceno é a empresa da Família da mãe do Piloto e sabemos que para ser um vencedor o apoio da Família é primordial na sua trajetória.

“Temos muito agradecer esta família, pois a base do nosso sucesso e conquista devemos ao apoio deles, è através da empresa que temos acesso a grandes parcerias, alimentação da equipe nas competições, através da mãe, planos de saúde e escola para nosso Piloto” Agradeceu Vander Domingues (Goiano) pai do jovem campeão de Moto Cross. CONTINUE LENDO
O grupo que hoje tem como Presidente o também atleta de Bike (ao fundo da fotos dos troféus conquistado) Sr. José Stênio Damasceno Jr. e Goianinho (José Stenio Damasceno Neto) mas nesta administração de sucesso ainda conta com o apoio das Irmãs Regina, Patricia, Alessandra (Mãe de Goianinho),  o Irmão Alex e a base de tudo a matriarca e dona de uma força administrativa e espiritual fabulosa Sra Céli Damasceno, avó do nosso campeão.


Como podem observar atrás de um campeão existe sempre uma grande equipe trabalhando para que tudo possa acontecer e não prejudicar o desenvolvimento do atleta.

Queremos agradecer ao Grupo Damasceno pelo confiança,credibilidade,apoio e carinho com nossa equipe,e Agradecer muito a DEUS e N.S por nos proporcionar uma família assim tão maravilhosa! Complementou o pai e treinador do piloto Goianinho.

Fonte:
Equipe Goiano Motos Competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário