domingo, 22 de fevereiro de 2015

Guarda Municipal realiza apreensão de menores que assaltaram um jovem na praça da independência.

Sábado 21/02, pela manhã, a Guarda Municipal com o apoio do Policiamento Turístico de Canoa Quebrada, realizaram a retensão de três veículos BUGGYS que estavam realizando o transporte de passageiros sem estar devidamente licenciados no sítio Cumbe. 

A tarde, a Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar realizaram uma BLITZ na entrada da cidade, onde foram realizadas várias abordagens a pessoas e veículos e foi apreendido um FIAT UNO branco com licenciamento atrasado. CONTINUE LENDO
Por volta das 21 h, a Guarda Municipal realizava rondas ostensivas preventivas quando se depararam com um assalto em andamento, onde dois menores em posse de uma faca tomaram o celular de um jovem que passava na Praça da Independência. Os dois menores E e G foram apreendidos pela Guarda Municipal e conduzidos a Unidade de Segurança Integrada para a realização dos procedimentos cabíveis. A vítima que também era menor na presença de sua mãe foi ouvido na Delegacia. Os dois menores que praticaram o assalto chegaram a encostar a faca nas costas da vítima.

Fonte: Facebook da Guarda Municipal de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário