terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Idosos em último plano. Paciente reclama que atendimento no HMED em Aracati está sendo preferencial aos foliões



HMED- Foto da Internet

Nesta terça feira (17) pela manhã, este blogueiro e apresentador da  TV Sinal recebeu uma reclamação sobre o atendimento no HMED. Neuza Gomes Cardoso, bastante chateada relata o seguinte:

Sandro, bom dia! Ontem às 13:30h levei minha mãe, uma senhora idosa, pois tem mais de 70 anos ao HMED – Hospital Municipal Eduardo Dias - e sai de lá após as 17:30hs (ou seja mais de 4 horas) a espera de uma consulta,  e somente fomos atendidos depois que uma mulher falou com os atendentes. LEIA MAIS
Além de minhã mãe, haviam outros idosos que chegaram cedo e demoraram para serem atendidos. Tinha pessoas jovens com aranhoes nas pernas, braços e eram atendidos. Bêbados do carnaval com ferimentos eram logo atendidos em seguida liberados, Enquanto isso minha mãe e outros idosos esperando, funcionários na recepção falaram que estavam atendendo os casos de urgência primeiro.

Sandro, as urgências que eu via era bebados com dedo machucado e aranhões nas pernas. Isso e urgência?

Depois que eu reclamei várias vezes e uma mulher também reclamou foi que ela (uma atendente) chamou minha mãe e falei pra ela que iria reclamar na TV Sinal.

Minha reclamação é  que o atendimento do hospital municipal seja  melhor e as pessoas que lá trabalham deem valor aos idosos, pois  isso se chama respeito. Prefeito Ivan, mude o atendimento do hospital e valorize os idosos!” Finalizou Neuza Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário