quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Manifesto após Prefeito de Russas não comparecer a audiência pública



Ambiente, Sávio Santiago, mas ao chegar ao local nenhuma das autoridades estavam presentes. Por esse motivo, os manifestantes ocuparam parcialmente o paço municipal da prefeitura.

Sávio Santiago declarou que permaneceu no local marcado para a audiência até 20 minutos depois da hora prevista. Mas, por não ter chegado ninguém, ele se retirou para tratar de outros assuntos. Segundo ele, não há perspectiva de deslocar o lixão de Russas. LEIA MAIS
Os Recicladores foram recebidos pelo chefe do gabinete, Coronel Lucas Diógenes, que informou que o prefeito não podia atendê-los por estar cumprindo agenda em outra cidade. Depois de entrar em contato com o mesmo por telefone, o chefe de gabinete agendou para a quarta-feira, às 14 horas, na prefeitura, contando com a presença do prefeito e do  secretário de Infraestrutura, Ação Social e Meio Ambiente.

Silvânia Mendes, da Cáritas Diocesana, comentou que o prefeito não priorizando o problema dos catadores e da população, o movimento já tinha conseguido uma vitória que era o agendamento para tratar da pauta em discussão.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário