domingo, 22 de fevereiro de 2015

Marimbanda apresentará em Aracati o show Tudo Vem

No próximo sábado, dia 26 de fevereiro, a Marimbanda se apresentará em Aracati, com o show Tudo Vem, como parte da Plataforma de Circulação de Música e Artes Cênicas, patrocinada pela Petrobras através da Lei de Incentivo Estadual. Serão 03 (três) shows, 01 (um) na cidade (sede), 01 (um) no bairro Pedregal e no sábado no Sítio São Chico, localidade que foi o berço da família Porto, do flautista Heriberto.

Nesta circulação, o grupo se apresentará nos locais e datas seguintes: LEIA MAIS

- Quinta-feira (26/02), 19h – Jardim da biblioteca da Secretaria de Turismo e Cultura

- Sexta-feira (27/02), 19h – Colégio Antônio Monteiro (Pedregal)

- Sábado (28/02), 19h – Quadra Esportiva de São Chico (Aracati)  

No dia 26 de fevereiro, a partir das 09h, na Secretaria de Turismo e Cultura de Aracati, acontecerá também um Workshop para estudantes e músicos.

Os eventos contam com total apoio do Governo Municipal de Aracati, via Secretaria de Turismo e Cultura.


Marimbanda

O quarteto Marimbanda completou em dezembro último 15 anos de música instrumental. Em fevereiro, o quarteto inicia turnê de circulação nas cidades de Pacatuba (07/02), Aracati (26, 27 e 28/02), Pacajus (07/3) e Fortaleza (06 e 20/3). Os shows serão acompanhados de workshops para estudantes e músicos interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos e compartilhar experiências.


Marimbanda é a combinação de virtuosismo e simplicidade, tradição e inventividade, técnica e inspiração tecida por Luizinho Duarte (composições, arranjos, bateria e violão de 7 cordas), Heriberto Porto (flautas), Miqueias dos Santos (contrabaixo) e Thiago Almeida (piano). Os quatro são considerados grandes referências em seus instrumentos no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário