domingo, 22 de fevereiro de 2015

Morre David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor

Morreu na noite do último sábado (21) o fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), David Miranda, aos 79 anos. Casado e pai de quatro filhos, ele foi vítima de um infarto. O missionário fundou a IPDA em junho de 1962. Atualmente, a denominação conta com mais de 11 mil igrejas espalhadas no Brasil e em todo o mundo.
 LEIA MAIS

Uma das filhas de Miranda, a diretora da IPDA, Debora Miranda, lamentou a morte do pai por meio de uma postagem em uma rede social. “Um homem guerreiro, lutador, é recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor… Meu paizinho, te amarei pra sempre”, escreveu.

Uma nota divulgada no site da igreja diz que os dias do missionário foram dedicados, especialmente, à adoração a Deus e à missão de ganhar almas para o Reino. “A tristeza está por causa da notícia de um homem de Deus que partiu. Um homem cujas lembranças sempre serão de fé, amor, dedicação na obra do Senhor. Entretanto, a felicidade é em saber que ele está perto do que vive para todo o sempre: Jesus Cristo”.

O corpo de Miranda será velado a partir das 8h deste domingo (22) no “Templo da Glória de Deus”, na avenida do Estado, 4.568, Baixada do Glicério, em São Paulo (SP).


Por Michelle Ferraz. Rede Super

Nenhum comentário:

Postar um comentário