sábado, 14 de fevereiro de 2015

Primeiros dias do "carnaval da paz" marcado por casos de violência em Aracati

Violência nos primeiros dias de Carnaval em Aracati. 
Anteontem (12), vândalos danificaram o carro de Gerdson Giló. Neste sábado (14) a casa de praia da família dos irmãos Gerdson e Kledson Giló em Majorlandia foi invadida por quatro homens que renderam sob mira de armas de fogo todas as pessoas que se encontravam no imóvel. CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS
Segundo informações preliminares os marginais subtraíram notebook,  alianças de um dos casais, aparelho de TV, pertences da família e até um veículo Hilux que foi localizado próximo a uma creche.

Através de mensagem em seu facebook, Gerdson Giló lançou nota em agradecimento às  mensagens de solidariedade:

"Quero agradecer as inúmeras mensagens e telefonemas de solidariedade a esse terror que eu e minha familia vivemos na tarde de hoje em nossa casa de praia, quero agradecer também ao trabalho da policia e do ronda que agiram rápido e recuperaram o carro de meu pai e já descobriram os meliantes , acredito que logo logo todos estarão atrás das grades. Mesmo diante de todo transtorno, agradecemos a Deus por estarmos vivos e com saúde. Que um dia a paz possa reinar nos corações dessas pessoas tão ausente de Deus".

Ainda neste sábado pela manhã aconteceu um assalto à Casa Loterica no centro da cidade deixando populares amedrontados.

Anteontem, quinta feira (12), mesmo não sendo um crime relacionado a festividade de carnaval, uma moça de 26 anos nativa da praia de Majorlandia foi assassinada no interior da residência do ex namorado próximo à Policlínica e Hospital Municipal de Aracati.

Parece que a bruxa anda solta ou o cancelamento dos eventos carnavalescos na maioria dos municípios que atenderam às recomendações do TCM gerou essa superlotação atraindo mais bandidos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário