terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tragédia na Barragem do Quixeré: Dois assassinados e dois lesionados à bala

Segunda-feira, 16, por volta das 15h20min, na barragem de Quixeré onde acontecia um evento carnavalesco, em meio à multidão foi lesionados à bala Rogeson de Oliveira Sales, balconista, solteiro, natural de Limoeiro do Norte, 20 anos, residente na Rua Frances da Silva Luz, Centro de Limoeiro do Norte/CE.

A vítima sofreu um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, foi socorrido pela viatura do SAMU para o hospital de Limoeiro do norte, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. LEIA MAIS
Em meio ao tiroteio também ficaram feridos na mesma ocorrência Maria Nair  Gomes de Oliveira, residente em Sítio Arraial Zona Rural de Limoeiro do Norte/CE, que sofreu um ferimento de bala no pé,  e Antônio Gleison Carneiro Moura, natural de Potiretama/CE, que também sofreu um ferimento de bala no pé direito, ambos foram socorridos para o hospital de Quixeré.

Quando foi por volta das 16;00hs ainda na Barragem do Quixeré aconteceu outro tiroteio, onde foi vítima Igor Chagas dos Santos, residente na Várzea do Cobra em Limoeiro do Norte. Segundo a Polícia a vítima foi lesionada por vários disparos de arma de fogo sendo atingido no peito, braço, e cabeça. O fato também aconteceu no meio da folia e até o presente momento sem maiores informações. 


Os policiais militares que estavam reforçando o evento atenderam a ocorrência, e procuraram informações que levassem ao autor dos disparos, porém sem êxito.

Compilado de Russas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário