terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Um mês. Mensagem pela ausência física de Zé Mauro Eletricista

Os familiares de José Mauro Silva Monteiro, presta homenagem póstuma pela passagem desse plano para o espiritual ao lado de Deus pelo acontecimento ocorrido no dia 24/01/2015, quando o mesmo sofreu um acidente de moto na Rua José de Alencar.

A mensagem diz o seguinte:

“No lar, no trabalho, na escola, em toda parte! Você sempre foi e será visto no que fez e no que disse. Sua cabeça agora está iluminada pela luz das estrelas divinas e você caminha entre o mundo espiritual cercado de amigos invisíveis. LEIA MAIS

Não pense que você está só. Há alguém perto de você registrando sua ação, anotando seu procedimento, alertando seus erros, aplaudindo suas boas ações. Alegre-se com a presença dos anjos do Senhor, eles são sua garantia de progresso e felicidade eterna, ame-os, escute-os. “Deus nos ama tanto que colocou você como anjo ao nosso lado”.

Na memória de quem ama não há lugar para esquecimento, só para a saudade daqueles que durante sua vida nos trouxeram tantas alegrias. Você foi um deles.

De seus familiares e amigos que te amam e sentem pela sua inesperada partida.


José Mauro Silva Monteiro nasceu em 07.02.1967 e partiu para a morada celestial no dia 24.01.2015. Eternas saudades de seus familiares, parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário