terça-feira, 31 de março de 2015

31 de março, dia da integração nacional e Aracati fez seu dever de casa graças ao trabalho de Bismarck Maia

O dia 31 de março, além de marcar a data da revolução de 1964, traz também a comemoração do dia da integração nacional, um dia que, em vez de ser festejado, deve trazer à tona as políticas necessárias para o desenvolvimento sustentável do Brasil, em suas mais remotas regiões.

Aqui em nossa região, falar em desenvolvimento regional não podemos deixar de citar Bismarck Maia, que sempre fez e faz pelo Aracati e toda nossa região. É dever de gratidão reconhecermos todo o esforço despendido através de Bismarck que conseguiu várias conquistas a exemplo da obra de requalificação dando cara nova ao centro histórico de Aracati, que há décadas estava esquecido pelo poder público. LEIA MAIS
O   hangar da TAM preparando o futuro do mundo dos negócios e comercialização de aeronaves para o Brasil e o mundo, nosso aeroporto que proporcionou vários eventos de entretenimento em nossa região além de servir como apoio ao Aeroporto Internacional Pinto Martins que não comporta além da atual capacidade.

A duplicação da CE- 040 encurtando caminho e proporcionando maior segurança aos motoristas, gerando crescimento aos municípios do litoral leste. Acabou com o sofrimento dos universitários da FVJ melhorando a condição de saúde e bem estar quando asfaltou todo o entorno daquela instituição de ensino superior.

A realização de outro mega projeto, o nosso Centro de Eventos do Ceará que obrigatoriamente favorece nossa região ao trazer grandes eventos e turismo de negócios tornando nosso estado uma vitrine em todos os aspectos para o mundo, inclusive por duas vezes realizando o famoso concurso Miss Brasil favorecendo maior participação de conterrâneos da capital e interior como Aracati, Fortim e demais cidades do litoral leste assim como oriundos do estado vizinho do Rio Grande do Norte.



Não resta menor dúvida, que Bismarck não somente deixou sua marca de competência administrativa, assim como fez escola para qualquer gestor que desejasse trabalhar com seriedade e responsabilidade fazendo desse novo e sério modelo de gestão pública, um parâmetro de sucesso para seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário