quarta-feira, 4 de março de 2015

Acquário Ceará. Bismarck Maia rebate deputado Carlos Matos (PSDB)

Prestem bem atenção ao texto que irei expor a seguir; 
O deputado Carlos Matos (PSDB) esteve nesa terça feira (03), no Senado, em Brasília (DF), onde confirmou a informação, junto ao Secretário Geral da Mesa do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, de que não há documentação que comprove a existência de empréstimo do Estado do Ceará junto ao Export-Import Bank para construção do Acquário Ceará.

Em resposta, o ex secretário de turismo do Ceará foi curto e grosso dando resposta ao parlamentar, que ao que parece demonstra incompetência ou talvez não saiba os caminhos a serem percorridos em um processo. CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS

Bismarck Maia mostrou segurança ao dizer;


“Deputado, Já lhe informei e em várias declarações públicas afirmei e atualizei que o contrato do Eximbank não está no Senado ainda, está na Secretaria do Tesouro Nacional, após o que, e depois da reunião de contrato entre as partes, segue para Presidência da República e depois para o Senado. Nunca foi afirmado tal fato, qual seja, de que o contrato se encontrava no honroso Senado Federal. Não iluda, não faça teatro indo ao Senado criando ilações de algo que não existe, na tentativa de um fato negativo junto à população e aparecer como paladino da justiça. Conheço sua vida, e sua atuação. Seja honesto e não medíocre, seja um deputado atuante e não falso defensor de interesses cearenses. Vergonha.”

E Como se fala no interior; "Quem fala assim não é gago"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário