quarta-feira, 11 de março de 2015

Dupla armada assalta agência dos Correios de Jaguaruana

A dupla levou todo o dinheiro que estava no caixa da Instituição e os pertences de uma das funcionárias

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios da Cidade de Jaguaruana, na tarde desta quarta-feira (183Km de Fortaleza). Conforme informações da PM local, a dupla levou todo o dinheiro que estava no caixa da Instituição e os pertences de uma das funcionárias. LEIA MAIS
A Polícia declarou que todos os clientes e funcionários foram rendidos. A gerente da agência prestou queixa sobre o roubo, mas disse que não tinha como precisar quanto foi levado, por conta da movimentação no caixa, que ainda não tinha sido encerrada. Os policiais da 1ªCia do 1ºBPM (Russas) que atenderam a ocorrência disseram que outras pessoas devem ter dado apoio à ação para auxiliar na fuga, mas apenas estes dois homens foram vistos.


Por enquanto ninguém foi preso ou identificado. Os militares informaram que estão fazendo diligências a procura dos suspeitos do assalto. As investigações deverão ficar a cargo da Polícia Federal, já que a agência atacada é Federal. As imagens das câmeras de circuito interno de segurança deverão ser cedidas para ajudar na apuração dos fatos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário