quinta-feira, 19 de março de 2015

"O pronunciamento de Cid me deixou mais orgulhoso de ser cearense". Disse Abelardo Pompeu.

Abelardo Pompeu e Sandro Guimarães na TV Sinal
O assunto em torno do pronunciamento do ex Ministro da Cultura Cid Gomes (PROS-CE), ainda está sendo o principal assunto abordado em todos os meios sociais no país. Cid não baixou a cabeça e mostrou principalmente para o PMDB que, diferente deles, tem opinião própria e senso crítico, onde o forte é sua personalidade e segurança como tem sido sua trajetória política. LEIA MAIS
O ex vereador de Aracati e apresentador do programa "Sinal em Debate",  Abelardo Pompeu, disse que "se sentiu representado por Cid ter falado aquilo que todo brasileiro gostaria de dizer olhando no olho dos deputados". Abelardo Pompeu também aproveitou para reforçar o convite à população do município para assistirem ao quarto programa "Sinal em Debate" com a presença dos debatedores professores Willian Gerson, Caio Rocha e a vereadora Denise Menezes através da TV Sinal. 

O programa aborda os principais temas em destaque a nível federal, estadual e municipal, principalmente levando ao ar as reivindicações da população proporcionando uma linguagem crítica sobre os acontecimentos visando dar vez e voz ao cidadão. O programa Sinal em Debate vai ou ar todos os sábados das 12h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário