quinta-feira, 19 de março de 2015

"Orgulho, e que sirva de exemplo às pessoas e gestores públicos que vale a pena ser honesto...", diz Bismarck Maia referindo-se ao amigo Cid Gomes

Foto extraída da internet
Sandro Guimarães, 19/03/15.
No dia 18/03 em que Cid Gomes entra para história pela sua atuação no Congresso Nacional em Brasilia quando oficializou o que pensa sobre as negociatas que, muitos legisladores usam como praxe para extorquir o governo brasileiro, Cid não estava só, e entre tantos amigos que formaram plateia, que vibraram com as declarações do líder cearense, estavam Camilo Santana (governador do Ceará), Domingos Neto, Zezinho Albuquerque, Leônidas Cristino, Bismarck Maia e Roberto Cláudio. LEIA MAIS
Resumindo, estiveram acompanhando o ex-governador e até então Ministro, muitos amigos fiéis de um grande líder na política cearense e muitas vezes escolhido como um dos governantes de referência enquanto gestor publico.

Ao opinar sobre a atitude do ex ministro e amigo Cid Gomes, Bismarck Maia declarou; “Sim, muito orgulho! Que sirva de exemplo às pessoas e gestores públicos que vale a pena ser honesto, que não tem mais espaço para falsos, hipócritas, dissimulados”.


Quem sabe não era uma atitude radical como essa, que o país estava precisando para realmente acordar para essa chaga social praticada pela maioria dos políticos no país que legislam em causa própria!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário