quarta-feira, 11 de março de 2015

Se vivo fosse, Pe. José Sales completaria 84 anos

12 de março data inesquecível, todo ano era dia de festa e foram muitos anos de comemoração assim, com família e amigos...Lembrando com algumas fotos.


E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. CONTINUE LENDO
Isso mesmo; estou falando dessa pessoa que nunca foi esquecido pelas pessoas que mais amavam. Seja amigos, seja familiar, seja crianças, jovens e adultos e Principalmente por aqueles que conviveram longos anos ao lado dessa pessoa tão especial. Tão generosa, tão humana, tão amiga, um super pai! Em fim muito nos faz lembrar-se dele com carinho, pelo bem que praticaste aqui na terra.

Queríamos muito hoje comemorar com sua presença seus 84 anos se vivo fosse. Mas somos felizes, por saber que o Céu hoje está em festa, os anjos comemoram o seu dia. 
O que podemos fazer hoje? Só rezar por sua alma para ter um bom lugar no céu junto ao pai e pedir que rogue a Deus por nós ainda peregrinando aqui na terra.

Descanse em paz, Pe. José Sales (Dedé), Cantando: Deixa a luz do céu entrar. Abre bem as portas do teu coração e deixa a luz do céu entrar. Cristo a luz do céu, em ti quer habitar para as trevas do pecado dissipar, teu caminho e coração iluminar e deixa a luz do céu entrar. Lembro-me muito dessa canção que o senhor cantava em suas celebrações.

Por Albertina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário