segunda-feira, 23 de março de 2015

Violência banalizada. Mais um jovem executado à bala em Aracati

Manhã de terça-feira (23/03), ligaram para a TV Sinal onde trabalho. A informação era de que mais um jovem teria sido alvejado à bala pelo menos com 5 disparos, e em pleno horário comercial (por volta das 9 horas) na Rua Coronel Pompeu no centro de Aracati. Não conhecia o rapaz, mas pesquisando pelo Facebook vi que Júlio César Félix da Silva (filho do pescador, Sr. Alexandre Félix) era pai de uma linda criança e cursava faculdade de fisioterapia pela FVJ – Faculdade Vale do Jaguaribe.  CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS 
Segundo testemunhas, Júlio César seguia com sua companheira pela calçada de um supermercado quando foi surpreendido pelos disparos pelas costas. Ele tentou correr caindo já sem vida a poucos metros sobre a calçada de uma pousada. 

Abaixo, o relato (testemunho) de Ronet Alves, amigo do jovem executado. 

Júlio César Félix - este completa o número dos 26 Amigos mais próximos a mim com quem compartilhei a Vida pregressa que vivi nas "drogas, prostituição e mundanismo", nestes últimos quase 3 anos que estamos na graça da Libertação. Foi assassinado às portas da Pousada Litorânea, uma das mais frequentadas por mim aqui em Aracati. Registro o meu profundo pesar aos amigos, familiares e todos. Tenho o coração consciente de que tentei em muitas conversas pessoalmente e via Facebook. Fomos a Missa na Medalha Milagrosa juntos com Renato Damasceno e outro amigo, mas infelizmente não podemos obrigar o outro a fazer o nosso caminho, a dar os nossos passos. Aqui ficamos Meu Deus, Minha Mãe Maria Santíssima, renovando a minha Entrega de Vida para que Vidas sejam Resgatadas e esse número não cresça.
"Júlio, Julim você sabe que eu tentei. Vou rezar por ti. Peça a Deus por mim, em teu nome também quero seguir. Obrigado pela tua amizade".
"NÓS PRECISAMOS CHEGAR A MUITOS JOVENS. EM NOME DA VIDA, POR FAVOR, NOS AJUDE A AJUDAR".

‪#‎RenovaSenhorMinhaVocação


Por Rônet Alves de Matos - Aracati, 23/03/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário