sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ambulantes de Aracati serão realocados

Na tarde de hoje (23/04) o prefeito Ivan Silvério, manteve reunião com vendedores ambulantes, principalmente os que comercializam, há anos, seus produtos na calçada da Caixa Econômica Federal - CEF. O objetivo desse encontro foi repassar ao conhecimento dos ambulantes uma chamada feita pelo Ministério Público, para que o município desocupe calçadas e praças ocupadas irregularmente e, além disso, um oficio da Caixa Econômica Federal, enviado à prefeitura solicitando a retirada de ambulantes de suas calçadas para a própria segurança desses vendedores. LEIA MAIS

Após discutir abertamente todas as questões, ficou acertado o prazo de saída dos ambulantes para o dia 10 de maio. Até que o município tenha um local ideal e em definitivo de realocação para que todos eles, que são pais e mães de família, possam continuar vendendo seus produtos sem ser prejudicados ou causar transtornos a quem quer que seja.

Participaram do encontro além dos secretários Enéas Porto (Infraestrutura), Chico Rocha (Chefe de Gabinete), Julianny Amaral (Procuradora Judicial), representantes da CEF e ambulantes.

Luiz Bilal

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário