quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bacharel em Direito é preso ao tentar subornar policiais

Jânia Barbosa dos Santos, que também estava com as drogas seria “mula” do bando e faria a entrega em Aracati.

Um bacharel em Direito foi preso em flagrante ao tentar subornar policiais, com cerca de R$ 21 mil, em troca da liberação de um casal preso transportando drogas.  A prisão de Perseu Bessa, 28 (foto), foi realizada no bairro da Messejana, na última sexta-feira (24), mas os dados só foram repassados pela Polícia Civil na manhã da terça-feira (28). LEIA MAIS
O ato ilícito aconteceu após a captura de Sergio Carlos Gaudino Facó (irmão de um traficante que cumpre pena na CPPL I) e Jania Barbosa dos Santos com 290 gramas de crack e 180 gramas de cocaína, seria mula do grupo e iria deixar a droga no município de Aracati. Logo após a prisão da dupla, os policiais receberam a ligação de Perseu oferecendo o dinheiro em troca da liberdade dos presos.


Com o encontro falso marcado, policias à paisana já aguardavam um descuido para registrar a tentativa de suborno e fazer a prisão em flagrante. Segundo informações policiais, o bacharel tem ligação com os dois presos, cuidando das finanças da organização criminosa.

Fonte: http://tvdiario.verdesmares.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário