quinta-feira, 9 de abril de 2015

CEC trás tranquilidade à promoção do turismo graças ao trabalho técnico e gerencial de Bismarck Maia

Foto Arquivo do Blog
Aracati em Foco
O ex-secretario Bismarck Maia colocou o Ceará como preferência nacional e internacional. Os dados revelam a sua competência. O Ceará saiu da limitação do Turismo Sol e Mar. Graças ao Centro de Eventos do Ceará, deixamos de andar com o pires nas mãos.

Hoje, a gestão do governador Camilo Santana não precisa contar com uma preocupação de seu amigo e antecessor Cid, que juntamente com Bismarck realizaram, quem sabe, o maior feito para a história do turismo a altura do nosso querido e hospitaleiro Ceará. CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS

Foto: Palestra a jornalistas
Arquivo Aracati em Foco
Hoje, nosso estado é visualizado por todo o país em eventos de negócios que igualam o Ceará nos mesmos parâmetros de eventos na região sul do Brasil, e isso só foi possível devido a determinação de um aracatiense escolhido pelo então governador Cid Gomes que via em Bismarck Maia um gestor técnico com visão de futuro não somente para nosso turismo tradicional de sol, mar e passeios, mas acrescentando a essa realidade a uma nova fórmula de vender nosso maior e melhor produto, que é o de negócios, eventos e consequentemente o de promoção aumentando assim o PIB do nosso estado e favorecendo diretamente ao crescimento dos municípios do litoral leste do estado.

Lembro como se fosse hoje, em 21 de abril de 2012 antes da visita às instalações do CEC, Bismarck Maia concedeu entrevista coletiva a jornalistas, nós da TV Sinal estávamos presente, quando assistimos um vídeo detalhando todo o espaço físico assim como suas funções e operacionalidade.

Naquela ocasião, Bismarck Maia declarou a todos os jornalistas e blogueiros presentes o seguinte;  "O Governador Cid Gomes tem aplicado corretamente os valores dos impostos arrecadados e assim,  devolvendo ao povo o que é de direito. Se todos os gestores  públicos agissem de boa fé com aplicação dos recursos seguindo esse exemplo a maioria dos municípios cearenses teriam o desenvolvimento a altura que seu povo merece". 

Fotos: Arquivo do Blog Aracati em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário