quarta-feira, 29 de abril de 2015

III Seminário de políticas sobre Drogas foi aberto hoje na FVJ

Foi aberto nesta quarta-feira (29/04), o III Seminário de Políticas sobre Drogas, realizado pelo Governo Municipal via Coordenadoria de Política sobre Drogas em parceria com a Cophell, Comércio – Sesc, EBBA, FVJ e Cruz Vermelha – Coordenação Aracati.

A temática do evento é: “As Políticas Públicas sobre Drogas do Município de Aracati, as suas perspectivas e desafios”. LEIA MAIS
Participaram do evento além do prefeito Ivan Silvério, a psicóloga Emanuelle Sobreira, representando a Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas, o promotor público da vara da infância e juventude, Ismael Capibaribe, o vereador Michelson Bernardes representou o Poder Legislativo, o professor Willam Gerson, coordenador do núcleo responsabilidade social da FVJ, a coordenadora do Curso de Serviço Social, Ângela Madeiro, a presidente do Conselho de Política sobre Drogas, Maria Auxiliadora da Costa, o instrutor do Tiro de Guerra 10-014, Subtenente Elivaldo.

Com um público formado por representantes de órgãos governamentais, instituições e entidades, o seminário terá como resultado final, um Plano de Ações Integradas para o enfrentamento das problemáticas ocasionadas pelas drogas em Aracati.

O evento contou ainda com a presença do cantor e compositor, hoje um dos membros da Secretaria Especial de Políticas sobre drogas do Governo do Estado, Néo Pinéo.

O III Seminário, que acontece no auditório da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, entra pela tarde discutindo eixos, como: Prevenção, Inserção, Tratamento e Repreensão.

Luiz Bilal
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Aracati

88 3421 2796 (Gabinete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário