terça-feira, 7 de abril de 2015

Prefeito Ivan Silvério participa de audiência com Governador Camilo Santana e garante investimentos para Aracati

O prefeito de Aracati, Ivan Silvério, participou na tarde de ontem (06/04), no Palácio da Abolição em Fortaleza, de uma audiência com o governador Camilo Santana. Tomaram parte da audiência também os deputados estaduais, Evandro Leitão e Gony Arruda, que foram responsáveis pelo agendamento desse momento com o governador Camilo. LEIA MAIS
Na pauta com o governador Camilo Santana, o prefeito tratou de assuntos como: a obra de construção da Regional do Detran; Ampliação do abastecimento d'água de Majorlândia, Quixaba, Pontal Cajuí e Córrego dos Rodrigues, que segundo palavras do próprio governador, ele irá agendar com sua equipe as ordens de serviço das duas obras para o mesmo dia, onde se fará presente pessoalmente em Aracati, para essas autorizações. 

Entre os pleitos levados pelo prefeito Ivan Silvério, houve solicitação de mais pavimentação de ruas do município, no que o governador Camilo, se comprometeu a atender a demanda, inclusive já autorizando as medições.

Aconteceu ainda por parte do governador Camilo, a determinação de aumento do efetivo policial e envio de mais motos pra reforçar o moto patrulhamento.
Camilo, também autorizou a reforma do Ginásio Municipal Senador Carlos Jereissati; além de garantir a doação da Escola de Ensino Fundamental Francisco Saboia, para que o município possa reformá-la e ampliá-la.

Foram ainda doadas por parte do Governo do Estado, 300 cisternas calçadão para os quintais produtivos.

Outras garantias do governador Camilo ao prefeito Ivan Silvério e aos deputados Evandro Leitão e Gony Arruda, foram em atendimento aos seguintes pleitos: Ampliação do número de turmas do projeto Criando Oportunidades; Liberação de novas turmas do Primeiro Passo, nas modalidades Jovem Aprendiz, Jovem Bolsista, e Jovem Estagiária.

O governador Camilo Santana, se disse ainda sensível á causa humanística da população aracatiense e se comprometeu a viabilizar o Posto Avançado do IML para Aracati.

Fonte:
Luiz Bilal
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Aracati

88 3421 2796 (Gabinete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário