quinta-feira, 9 de abril de 2015

Socorristas da Guarda Municipal de Aracati salvam vida de macaco prego vitima de descarga elétrica

 
Quinta feira (09), por volta das 17:00hs na Rua Santos Dumont próximo ao comando da Guarda Municipal de Aracati, os socorristas já próximos à sede do grupamento de resgate presenciou um grupo de pessoas ao redor de um macaco prego. O animal teria recebido uma descarga elétrica, mas se encontrava com sinais vitais e respirava. Imediatamente os socorristas do plantão na ambulância do resgate fizeram os procedimentos cabíveis  e transportaram o animal até a clínica veterinária do Dr. Expedito, situada na Rua Dragão do Mar. CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS

O macaco prego recebeu todo atendimento necessário, tomou oxigênio, e até o final da tarde seu quadro de saúde encontrava-se estabilizado, inclusive recebendo alimentação a base de frutas (uva, goiaba e banana).  O animal está sob a guarda dos socorristas, porém continua na clinica veterinária do Dr. Expedito.


O comando da Guarda Municipal solicita o comparecimento do responsável pelo macaco na sede da GMA, caso contrário o IBAMA será acionado. 
Macaco Prego salvo pelo resgate da
Guarda Municipal de Aracati.
Foto: Grupamento de Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário