terça-feira, 21 de abril de 2015

Violência em Aracati. Menor invade lan house, mata um e fere dois na Rua Beni Carvalho

'Branquin' morreu no local
Foto Polícia Civil
Desde o momento do crime o bairro "maloca" está em clima de guerra. Até o fechamento dessa informação (15:57h), moradores estão aflitos, em desespero total devido o tiroteio que ainda ocorre deixando marcas pelas paredes das residências.

Mais um caso de violência registrado em Aracati, mas propriamente na Rua Beni Carvalho, bairro Nossa Senhora de Lourdes. O crime aconteceu por volta de 11:30hs desta terça-feira (21), quando o menor conhecido por "Zé" adentrou calmamente numa ‘lan house’ próximo ao colégio que leva o mesmo nome da rua e efetuou dois disparos a queima roupa sendo que, um dos tiros atingindo a vítima na cabeça conhecido por “branquinho” (foto) que teve morte instantânea. LEIA MAIS (ATENÇÃO! CENAS FORTES)
Fotos enviadas por populares
Outro adolescente que estava ao lado da vítima tentou se abrigar e também foi atingido ao correr para os fundos do estabelecimento, o que não evitou de ser baleado à altura da cintura e uma terceira pessoa também foi baleada e socorrida pelo Resgate da Guarda Municipal de Aracati.
Ambos foram conduzidos pela ambulância do resgate do município até o Hospital Municipal Eduardo Dias, recebem cuidados médicos e estão bem.
Até o momento as causas da motivação que fez um menor já delinquente a efetuar pelo menos quatro disparos ainda não são conhecidos. Poucos minutos após o assassinato moradores falaram que mais de 20 disparos foram efetuados na vila conhecida como Maloca, no mesmo bairro.
Na cidade o clima de tensão e medo tem tomado conta da população devido à falta de segurança pública. Quase todos os dias se escuta estampido de balas em alguns pontos de intrigas por disputa de territórios de drogas. A Polícia tem efetuado apreensões de menores com armas de fogo e drogas, mas não dura muito e estão novamente a cometer atos infracionais.

Fotos: Populares que se encontravam no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário