terça-feira, 26 de maio de 2015

Corpos encontrados em lixão de Mossoró podem ser de aracatienses

Dois corpos foram encontrados na manhã de hoje terça feira 26 de maio de 2015, na região do antigo lixão. Os corpos apresentam sinais de violência e foram mortos ou abandonados, as margens da conhecida estrada do Óleo, no Sitio Cajazeiras em Mossoró no Rio Grande do Norte. Um casal que passava na manhã de hoje pelo local, percebeu a presença dos corpos acionou a Central de Operações da Policia Militar. LEIA MAIS
Os corpos são de duas pessoas do sexo masculino e aparentemente jovens. Eles estavam só de cuecas e foram executados com disparos na cabeça. Um deles teve o crânio esfacelado pelo disparo e apresenta uma perfuração aparente na região abdominal. O outro foi possível perceber duas perfurações, no ouvido e na nuca. Os mesmos foram amarrados, um no outro, pelas pernas e com as mãos para trás.

O Perito Criminal Marcondes, acredita que as vítimas foram mortas fora e os corpos deixados no local. Marcondes não afirmou, mas acredita que os corpos foram deixados no local há aproximadamente 30 horas.

O chefe de investigação da Delegacia de Homicídio não confirmou, mas fomos informados que a polícia recebeu informações que as vítimas podem ser dois ladrões de animais que vinham agindo na zona rural de Mossoró já há algum tempo e que podem ser na região de Aracati no Estado do Ceará.

Depois dos procedimentos, os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.


FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário