quarta-feira, 6 de maio de 2015

Prefeito Municipal lança nota à população

Aos aracatienses,

Eu, Francisco Ivan Silvério da Costa, venho na qualidade de Prefeito Municipal de Aracati, esclarecer a meus amigos e concidadãos aracatienses, o conhecimento que tenho sobre os fatos envolvendo as ações promovidas pelo Ministério Público Estadual, que tramitam na primeira e segunda vara de nossa Comarca.

Em verdade, até o presente momento não se efetivou a Citação de qualquer dos processos, ou seja, ainda não houve a formação da relação processual jurídica de modo a permitir-me ter o conhecimento do que foi narrado e requerido nas respectivas petições do douto e zeloso Ministério Público Estadual. LEIA MAIS
Através das mídias, tive a informação da existência das referidas ações; através das mesmas mídias, tive uma breve noção de seus teores; ainda através das mídias, tive a confirmação de suas existências após a entrevista concedida pela ínclita promotora de justiça atuante nesta Comarca, Dra. Virgínia Navarro.

De oficial, sei que há um pedido liminar que está sendo analisado pelo Juízo competente. De oficial, sei também que não há pedido de afastamento do cargo em meu desfavor.

Como Requerido nas referidas ações posso afirmar que tratarei todas as questões com a honra e o zelo que as mesmas merecem, se é o reflexo de minhas ações como gestor que me trouxeram até aqui, então tenho a mais cristalina certeza de que não há razões que me façam temer.

Iniciei este mandato com todo o desconhecimento e esperança que um gestor de primeira viagem carrega, e cedo me foram impostos todos os dissabores da política profissional; por isso, contrariamente ao que os que me execram querem fazer crer, enxergo nas instituições democráticas parceiros necessários.


Por isso, tão logo tenha o conhecimento do teor das ações, adotarei todas as medidas administrativas e judiciais que sejam reconhecidas por minha assessoria como necessárias para elucidar e reprimir qualquer pecha que sobre mim possa recair; e ao final, com a ajuda de Deus e a força do povo, reafirmarei a probidade de meus atos e a boa fé de minhas ações.

Francisco Ivan Silvério da Costa
Prefeito Municipal de Aracati
05 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário