terça-feira, 5 de maio de 2015

SÓ RIA. Cearense Igor Barbosa participa nesta quarta do "Encontro" para falar sobre projeto de fotografia

Igor Barbosa
O fotógrafo cearense Igor Barbosa é um dos convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta-feira (6) para falar sobre um projeto especial. Ele é o nome por trás do "Só Ria", um perfil do Instagram que reúne imagens de personalidades, famosas ou não, sorrindo registradas por ele.

São mais de 300 pessoas participando do projeto que cruzou as barreiras do Brasil e chegou em cidades como Nova York e Paris. LEIA MAIS
O convite para participar do programa global foi uma surpresa para o fotógrafo, que já está no Rio de Janeiro para participar da produção: "Peguei meu telefone e tinham quatro ligações do DDD 021 perdidas e eu jurava que eram de cobrança. Quando ligaram novamente, atendi e era um rapaz da produção do programa. Ele disse que tinha visto uma matéria sobre o projeto e me convidou para participar do Encontro na quarta-feira", contou, em entrevista ao Diário do Nordeste.

Empolgado com a oportunidade, Igor destaca o grande diferencial do projeto na sua opinião: "O projeto é simples, não tem nada de genial nele, mas acho que esse é o motivo das pessoas gostarem", celebra o jovem de 26 anos, que pretende aumentar a coleção com o sorriso da apresentadora Fátima Bernardes.

Inspiração


Em maio de 2014, em entrevista ao caderno Zoeira, falou sobre a trajetória do projeto e citou sua principal inspiração, o "Inside Out", do fotógrafo JR.

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Caderno Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário