quarta-feira, 13 de maio de 2015

Universidade Gratuita: Prefeito solicita na UECE cursos de graduação para o Polo UAB Aracati

O prefeito de Aracati, Ivan Silvério, participou na tarde desta quarta-feira (13/05), na sede da Universidade Estadual do Ceará (UECE) de um encontro com o Coordenador da Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE) e da UAB/UECE, Francisco Fábio Castelo Branco, onde solicitou a inclusão de novos cursos de graduação para o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Aracati, uma vez que milhares de jovens do município ainda estão distante do ensino superior devido à falta de recursos financeiros.
O professor Fábio Castelo, informou ao prefeito Ivan Silvério, que o pleito de Aracati será analisado com muito carinho.

“Vale ressaltar que já conseguimos junto ao governador Camilo Santana, o espaço físico da Escola Profissional Elsa Maria Porto Costa Lima, para o Polo UAB funcionar no período noturno” reiterou Ivan Silvério.


Participaram também deste encontro na UECE, o secretário de educação, professor Mendes, a secretária de planejamento e administração, Ana Guimarães e o coordenador interino do Polo UAB Aracati, professor Maximiliano Porto.

Fonte: ASCOM/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário