terça-feira, 2 de junho de 2015

Cearense é eleita Miss Teen Mundial 2015 em El Salvador

Cearense Eduarda Moreira foi eleita, na madrugada de domingo (31), a Miss Teen Mundial, em El Salvador.
Jovem faz planos de participar de outras competições e se tornar atriz.Nascida em Canindé, Duda, como é chamada pelos amigos e familiares, tem 15 anos e foi eleita Miss Teen Ceará, Miss Teen Brasil e Miss Teen Mundial na primeira tentativa. “Comecei a competir em agosto do ano passado (2014). Foi minha primeira vez”, conta a jovem que competiu com outras 18 candidatas. LEIA MAIS
Filha de uma professora e de um comerciante, Duda afirma “estar vivendo um sonho acordada”. “Estou muito feliz, muito lisonjeada de representar o Brasil”, afirma a jovem. O concurso foi transmitido na noite de sábado, mas a competição, conforme Duda, começou uma semana antes, a partir da convivência entre as competidoras no hotel.



“Teve entrevistas, a própria convivência com as outras meninas, jantares, simpatia. Quando a gente saia havia os jurados presentes, mas a gente não sabia que eram eles. Acho que era para ficar vendo como a gente se comportava”, disse Eduarda que estava hospedada em El Salvador desde 24 de maio.

Compilado de G1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário