segunda-feira, 8 de junho de 2015

O que fazer para aproveitarmos os momentos felizes

Por Sandro Guimarães em 08/06/15
Estamos começando mais uma semana onde a rotina se fará presente para a maioria das pessoas, mas porque deveríamos ficar admirado e passar a resmungar dizendo; “começou tudo novamente, trabalho, estudo, calor, decepções, pouco tempo para resolvermos nossas pendencias e outros pensando justamente ao contrário, quando passamos a reclamar de ociosidade e do tempo que não passa! Uns trabalham demais, outros há tempos travam batalhas para conseguir um emprego. LEIA MAIS
Não podemos perder a paciência e com ela a esperança de que, nossa vida aqui na terra fui, é e será cheio de altos e baixos. Façamos a nossa parte sabendo que todos nós temos no sofrimento vários pontos em comum, uns mais, outros menos, mas todos nós temos nossas angústias e nossa cruz para carregar. Então, porque entrarmos numa sintonia de desespero e assim não acreditar em mais nada se o próprio Jesus nos garantiu haver muitas moradas na casa de Deus? Para que o desespero em busca imediatista do paraíso na terra se na maioria das vezes apenas temos momentos felizes? Então vamos aproveitar cada momento. 

Em I Coríntios 15.19 diz que; “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens”, ou seja, Jesus não disse que para sermos felizes estaríamos livres de problemas, mas prometeu que superaríamos estes obstáculos para ser finalmente felizes. Seria então este dia de hoje o seu momento para refletir que nem tudo está perdido? Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário