terça-feira, 30 de junho de 2015

Ocorrências Policiais nas ultimas horas em Aracati, Itaiçaba e Russas

-ARACATI: T C O POR AMEAÇA.
Ontem, por volta das 15h:00min, Os Policiais, foram acionados via 190 para uma ocorrência de Ameaça na Localidade de Lagoa do Mato, quando chegaram ao local foi constatado que se tratava do acusado, a pessoa de Ricardo Rodrigues da Costa, 41 anos, , Natural de Mossoró/RN, onde este teria Ameaçado as pessoas de Júlio Cesar Silveira Sales, bem como a pessoa de Nacaiano Batista de Sousa, 24 anos, ambas as partes foram conduzidas a DPC de Aracati, onde foi feito Procedimento de TCO Por Ameaça contra o acusado. Continue lendo e saiba mais; Roubos à pessoas / acidente de trânsito com vitimas em Itaiçaba/ Vistoria em cadeia e vitima lesionada à bala em Russas

-ARACATI: ROUBO A PESSOA
Segunda feira (29), por volta das 13h30min, na Rua Armando Praça, Bairro Várzea da Matriz, foi vítima de roubo o senhor “RAIMUNDO”, 45 anos, o mesmo foi abordado por dois homens, que estavam dentro da escola. Da vítima foi subtraído um CELULAR SAMSUNG GALAXY S3. Que os acusados aproveitaram o momento em que o porteiro iria fechar o portão da escola para rouba-lo. As VTR´S da área foram informadas, realizaram diligências mas o acusado não foi encontrado.

-ARACATI: ROUBO A PESSOA
Ainda nesta segunda-feira, por volta das 11h00min, próximo à Candeia na Rua Francisco Jane Zaranza , foi vítima de roubo uma jovem de 21 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Lourdes, a mesma foi roubada quando vinha da faculdade, segundo a vítima haviam roubado dela 1(um) CELULAR SANSUNG GRAM PRYME COR BRANCA, segundo a vítima o acusado se encontrava sozinho numa bicicleta vermelha, armado quando fez o roubo, onde em seguida fugiu de bicicleta tomando sentido Rodoviária, as VTR´S da área foram informadas  e realizaram diligências mas o acusado não foi encontrado.

-ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMAS LESIONADAS EM ITAIÇABA
Ontem, por volta das 12h45min, na Rua Jerônimo da Silva, em Itaiçaba, FRANCISCO LAURIR DA SILVA, 46 anos, natural de Jaguaruana, funcionário público municipal, residente no bairro Tabuleiro em Jaguaruana, conduzia a motocicleta Honda placa HWD 7385, trazendo consigo como garupeiro CARLOS MARQUES SANTOS, 38 anos, natural de Aracati, residente na localidade de Tabuleiro do Luna, zona rural de Itaiçaba, quando perdeu o controle do veículo e veio a cair.  Em consequência do acidente os ocupantes do veículo tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridos em uma ambulância do município ao hospital, Francisco Laurir da Silva, foi transferido para o hospital de Jaguaruana e Carlos Marques Santos, foi transferido para o hospital de Aracati.  A Polícia Militar esteve no local do acidente e conduziu o veículo a sede do destacamento local para as devidas providências.

Vistoria em cadeia pública e material apreendido em Russas

Ontem, por volta das 05h00, na Cadeia Pública de Russas-CE, durante uma vistoria foi apreendido os seguintes materiais: Cela 01 – 03 (três) aparelhos de celular, 05 (cinco) cossocos e 02 (duas) porções de maconha; Cela 02 – 05 (cinco) aparelhos de celular, 02 (dois) carregadores de celular e 01 (um) cossoco e Cela 03 – 04 (quatro) aparelhos de celular, 01 (um) carregador de celular, 1 (um) cossoco, 01 (uma) porção de maconha e 01 (uma) pedra de crack. Todo material apreendido foi entregue a autoridade competente para tomar as devidas providencias. Participaram da vistoria: A Polícia Militar, Efetivo Itinerante do CPI SUL e 06 (seis) Efetivo do COTAR, informações passadas pelo Policial de Plantão.

- RUSSAS: HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS PRÓXIMO A VILA SÃO JOSE
Ontem, por volta das 18h20min, na Rua Joaquim Félix Neto, ao lado da Schincariol, no centro de Russas, foi vítima de homicídio á bala JOSÉ VIDAL DO NASCIMENTO, vulgo ”ZÉ DAS CABRAS”, 52 anos, natural de Morada Nova. O qual foi alvejado com alguns disparos de pistola calibre 380, dos quais um deles o atingiu nas costas, outro no braço esquerdo e os demais na cabeça. De acordo com informações colhidas no local um dos autores do crime teria sido um indivíduo conhecido como “JUNIOR DO LINO”, que trafegava em uma motocicleta (dados não informados), juntamente com outro indivíduo, os quais ainda chegaram a conversar com a vítima, antes de assassina-la. Após a prática do crime os homicidas fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e iniciou as diligências no sentido de identificar e prender os autores do delito. Vale salientar que a vítima respondia a procedimentos na justiça pela pratica de crimes previstos nos artigos 180 do CPB; 310 do CTB e 16 do Estatuto do Desarmamento.

Fonte: 1° BPM Russas
colaborou o radialista Miqueias Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário