domingo, 28 de junho de 2015

Procurado por seus desafetos, "Marquinhos da Pricila" foi assassinado no bairro Pedregal em Aracati

Era início da tarde deste domingo (28/06) quando ganhou repercussão os comentários sobre o assassinato de “Marquinhos da Priscila”. Marquinhos há tempos era alvo de buscas pelos seus desafetos inclusive gerando enorme rebuliço entre as comunidades de Malóca e Córrego da Priscila que ficam situadas na periferia de Aracati. Devido grande sequência de casos de violência gerando homicídios e outras ameaças, mais de vinte famílias teriam sido obrigadas a deixarem suas residências na Malóca que fica no bairro Nossa Senhora de Lourdes e assim partindo em busca de novas moradias em outros bairros e até fora do município.

As duas comunidades, desde então encontra-se divididas devido histórico em crimes envolvendo familiares de membros das duas localidades. Marquinhos foi assassinado com vários tiros em uma casa no bairro Pedregal e até o momento não há informações sobre o rumo tomado pelos assassinos. A Polícia está empenhada em busca de maiores informações sobre os atiradores.

Crime por encomenda


Comenta-se que os assassinos poderiam ser de outra cidade, pois a vítima era bastante temida no município e assim poderia haver razões para que ninguém da cidade tivesse a ousadia de cometer tal ato, o que sugere que pode ter sido crime por encomenda, mas a polícia não descarta a possibilidade de ser alguém da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário