quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tragédia em Quixeramobim: Veículo de Aracati se envolve em acidente com vitimas fatais

Colisão entre dois automóveis deixa duas vítimas fatais e cinco pessoas feridas.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 24, no município de Quixeramobim. A colisão entre dois automóveis deixou duas mulheres mortas e cinco pessoas feriadas. O acidente aconteceu por volta das 11h00min na CE 060, na localidade de Cupim.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, as vítimas fatais seguiam em um Fiat Pálio de placas HWO 8085, com inscrição de Quixeramobim, para a Vila de São Miguel, quando o condutor, de um Fiat UNO de placas NOG 1478, com inscrição de Aracati, que seguia em sentido contrario, perdeu o controle do automóvel vindo a colidir frontalmente com o outro veículo. LEIA MAIS
Na colisão, duas senhoras identificadas como sendo Antônia Verçosa da Rocha, 74 anos, e Irene Pinheiro Amâncio, 53 anos, foram socorridas em estado grave mais não resistiram aos ferimentos e morreram.

O condutor do veículo, identificado como Antônio Cirdes da Rocha, 41 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim com suspeita de fraturas nas pernas. Um passageiro de 53 anos, identificado como sendo irmão do motorista, foi socorrido com escoriações pelo corpo.


O motorista do Fiat Uno, juntamente com duas passageiras, foram socorridas para o hospital Regional de Quixeramobim com suspeita de fraturas pelo corpo.  Segundo informações repassadas pelo condutor, o mesmo seguia da cidade de Parambu com destino a Aracati.

Com informações de Miqueias Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário