sábado, 4 de julho de 2015

Acidente com vitima fatal na praia de Redonda em Icapuí-CE.

Um grave acidente foi registrado na Praia de Redonda, no litoral de Icapuí. O capotamento aconteceu aproximadamente às 13h20min deste sábado (04) e envolveu um veículo, Modelo L200 Triton, preta e placa NUX- 5241 de Chorozinho-CE.

Segundo informações levantadas o capotamento teria ocorrido porque o condutor do veículo estaria fazendo manobras bruscas, ou seja, dando "cavalo de pau" na praia, no momento do capotamento. CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS

Lucas, morador da Praia
de Ponta Grossa, que
 veio a óbito
.
Com o impacto, o passageiro que estava no veículo, identificado por Lucas, e morador da Praia de Ponta Grossa, foi socorrido para o Hospital Municipal de Icapuí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um outro passageiro, identificado por Eliandro, também morador da Praia de Ponta Grossa, também foi encaminhado para o Hospital de Icapuí e teria sofrido algumas escoriações e um pequeno corte na cabeça, foi socorrido por populares para o Hospital de Icapuí. 

Segundo informações de populares, o condutor do veículo, ainda não identificado, se evadiu do local do acidente, possivelmente com a ajuda de outro veículo. A Polícia Militar de Icapuí esteve no local e realizaram os devidos procedimentos.  
  Uma garrafa e um copo foram
 encontrados próximo ao veículo.
Um morador da Praia de Redonda, nos enviou uma foto, através do aplicativo WhatsApp. Pela imagem, o condutor do veículo, possivelmente teria ingerido bebida alcoólica, pois na imagem dar para notar uma garrafa de cerveja, próximo ao veículo onde ocorreu o acidente.
NUX- 5241 de Chorozinho-CE.
O que chama a atenção é que, este foi a segunda ocorrência com as mesmas características que ocorre em Icapuí. Ano passado, na Praia de Tremembé, uma jovem que estava no banco do passageiro, veio a óbito no local quando o condutor de um veículo também estava fazendo manobras perigosas.
Moradores revoltados com a situação, não teriam permitido que o veículo fosse retirado da orla da praia e no final da tarde, com a maré cheia, o veículo ficou totalmente submerso.


Imagens: Rede Social
Fonte: Peixe Gordo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário